Folha de S Paulo Brasil despreza ‘falta de ar’ na Bolívia 17 06 97

O árbitro assistente de vídeo (VAR) foi acionado aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma entrada mais dura de Saucedo sobre Casemiro. Após o arbitro consultar o VAR, o jogador boliviano recebeu cartão amarelo. Este foi o 50º jogo do Brasil em casa de Eliminatórias para Copas do Mundo, e a Canarinho segue invicta. O próximo compromisso da Seleção será contra a Venezuela, no dia 11, em Mérida, na Venezuela. A competição foi criada em 2007 como uma competição Sub-17. Com o passar do tempo, o torneio se consolidou como um dos mais relevantes da base do país, contando sempre com grandes clubes e a Seleção Brasileira.

A seleção colombiana é a única que ainda não estreou no Grupo B. No último domingo, a seleção bateu a Venezuela por 2 a 0, com gols de Amanda Gutierres e Duda Sampaio. Com show de Kerolin e Luany, o Brasil venceu a Bolívia por 6 a 0 na 2ª rodada da Copa América Feminina 2025. A partida ocorreu no estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador.

Brasil enfrenta Seleção Scout, da Bolívia, na sexta-feira

Jogo Brasil Bolívia

Rodrygo e Neymar marcaram duas vezes no jogo em que o camisa 10 se tornou o maior artilheiro da Seleção em jogos oficiais. Raphinha também balançou a rede na estreia de Fernando Diniz como técnico da Canarinho. Após o confronto contra o time boliviano na sexta, a Seleção Brasileira ainda tem mais um jogo pela etapa inicial do torneio, também no Estádio de Pituaçu, às 10h30. Na estreia da competição, a equipe derrotou o Galícia por 7 a 0.

  • A superioridade da Seleção no primeiro tempo ficou evidente nos números.
  • Porém, o grande nome do jogo foi o goleiro Lampe, de 30 anos, que fechou o gol e fez pelo menos três defesas difíceis no duelo.
  • Os bolivianos, inclusive, só não fizeram o quarto porque pararam na trave.

O Brasil venceu a Bolívia por 5 a 3 pela quarta rodada do Pré-Olímpico e garantiu, com uma rodada de antecedência, a classificação ao quadrangular final que vale uma vaga em Tóquio-2020. Com gols de Antony, Matheus Cunha, Guga, Reinier e Pepê, a equipe mostrou um ótimo poder ofensivo, mas péssimo desempenho defensivo na noite desta terça, em Armênia, na Colômbia. A seleção de futebol do Brasil goleou a da Bolívia por 4-0 neste sábado num jogo amistoso disputado no estádio Tahuichi Aguilera da cidade de Santa Cruz.

Pelo chão, o jogo não desenvolvia graças ao ferrolho feito pelos bolivianos. Por isso, Fernandinho arriscou um chute de longe, mas a bola desviou no meio do caminho e ficou tranquila para o arqueiro. O time visitante tentou chegar com Marcelo Moreno, ex-Grêmio, e Castro, mas ambos os chutes de fora da área sequer alcançaram Alisson.

Brasil goleou a Bolívia na Copa América Feminina

É verdade que o adversário não era dos mais qualificados, nem a atuação foi empolgante. Ainda assim, a Seleção Brasileira estreou com goleada na Copa América, na noite desta sexta-feira (14). Philippe Coutinho, duas vezes, e Everton construíram a vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Sonhando com o nono título sul-americano, o Brasil atuou de camisa branca, com brasil x bolivia gola azul, em referência a 1919, quando sediou o torneio e se sagrou campeão pela primeira vez.

A equipe nacional enfrenta a Bolívia, às 18 horas (de Brasília), em Quito, no Equador, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. O confronto tem transmissão ao vivo do SporTV (TV fechada) e da TV Brasil (TV fechada). O momento veio cheio de expectativa, afinal, Neymar poderia passar Pelé como o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais. Mas o goleiro Viscarra, que não tinha nada a ver com isso, esperou o atacante definir o canto e defendeu a cobrança. Se o Brasil dava chances a Bolívia com falhas defensivas, o mesmo acontecia do outro lado do campo.

Qual a situação do Brasil nas Eliminatórias da Copa?

O Brasil, agora liderado pelo italiano Carlo Ancelotti, garantiu sua classificação nesta terça-fera (10), ao bater o Paraguai por 1 a 0. Com os 25 pontos atingidos, a seleção não pode mais ficar de fora do grupo de times classificados.

A Bolívia não levou perigo nenhuma vez ao gol de Alisson. O domínio brasileiro continuou durante todo o primeiro tempo, entretanto faltou efetividade e o período terminou sem gols e saiu para o intervalo com vaias do público no Morumbi. A goleada ameaçou a aparecer, mas a história da atuação brasileira era mesmo de sucesso no ataque e calafrios da defesa. A Bolívia não se intimidou com o quarto gol e seguiu avançando – mais uma vez contou com a fragilidade na retaguarda da equipe comandada por André Jardine. García fez o passe entre as pernas de Bambu e Abrego, que já marcado o primeiro, estufou outra vez a rede do gol de Ivan. Em seguida, Reyes apareceu nas costas do lateral direito Guga para completar de cabeça cruzamento de Saldias.

Ele deu assistência para o gol de Matheus Cunha e depois deixou sua marca no segundo tempo. O zagueiro mostrou muita insegurança na saída de bola e, na hora de cortar ofensivas da Bolívia, também não foi firme. O atleta até recebeu palavras de apoio dos companheiros pelos erros cometidos. No segundo gol boliviano, a bola passou no meio de suas pernas.

Αφήστε μια απάντηση

Η ηλ. διεύθυνση σας δεν δημοσιεύεται. Τα υποχρεωτικά πεδία σημειώνονται με *